imagem

imagem

segunda-feira, 5 de março de 2012

Empate com gosto de derrota!!!

    Neste sábado iniciou a temporada, com um sol muito forte e um calor de 40 graus, o Resi enfrentou o All Blacks e obteve um amargo empate. O time laranja se apresentou apenas com 13 atletas, enquanto o adversário com 17 atletas. 
     O jogo começa equilibrado, mas as duas melhores chances são All Blacks que desperdiça. Aos 25 minutos, uma falta na frente da área e em jogada ensaiada  Teda marca um belo gol. O time de branco vai para cima e pressiona, marcando em um erro da zaga o atacante se joga na bola e faz um gol confuso.
 No intervalo, o time estava desgastado, cansado com apenas 2 jogadores no banco, o Resi leva um gol as 10 minutos, com isso parecia estar  definido, mas a equipe laranja puxou forças do além e começou a mandar no jogo, desperdiçando gols incríveis e aos 20 minutos, um pênalti bem marcado e Teda faz seu segundo gol empatando a partida.
     O Resi continua desperdiçando gols e em bela jogada Ferreira lança Maninho, que estava voltando de uma cirurgia de ligamento cruzado após 10 meses parado, ele invade e desloca o goleiro. O All Blacks vai em busca do empate, o time laranja não se aguentava em pé, mas desperdiçava gols para ampliar, quando aos 42 minutos em um contra ataque o time de branco faz um belo gol de voleio com seu centroavante. No final ainda teria uma cabeçada do zagueiro e o goleiro Daniel salva no ultimo lance da partida, final 3 x 3.
      Podemos ver a importância de um banco numeroso, pois com certeza teríamos ganhado se tivéssemos no mínimo mais dois jogadores, as desistências  sem prévio aviso, são uma falta de consideração com o grupo, que esta de parabéns pela garra e fôlego apresentado no jogo. Agora o Resi enfrenta o Perimetral as 14hs no murada dia 10/3 Sábado.

Jogaram:
Daniel
Ferreira
Dani (Lesionou-se)
Roberto
Maninho
Borracha
Drigo
Hilário
Rafinha
Lucas
Newton

Entraram: Kiko, André (convidado) e Teda
Gols: Teda (2) e Maninho
Assitências: Ferreira

5 comentários:

  1. O no David do resi: Drigo hehehe chora de ruim

    ResponderExcluir
  2. choorrraaaa!!! taloco

    eu tava do teu lado.. brigando com o rafinha pra tocar em mim. heheheh

    ResponderExcluir
  3. O drigo não entendi merda nenhuma desse teu comentário,muito menos o do lucas.

    VAMOS COM BASTANTE GENTE PARA O PRÓXIMO CONFRONTO HEIN.

    ResponderExcluir
  4. Eu errei um gol na cara, parecia o David!! hehe Quem foi o Pau no cu q disse q a temporada vai ser ruim? Larga fora então!! hauhauhaua

    ResponderExcluir
  5. O comentário ruim foi do Ferreira, certo! No vestiário, se fardando, já tava 3 X 0 pra eles. Tri confiante!ahahahah. E tu sabe né, Ferreira? Aquele passe pro Maninho, entra livre pra marcar, foi MANDRAKE.ahahah.

    ResponderExcluir