imagem

imagem

segunda-feira, 19 de março de 2012

MAIS UMA GOLEADA!! 8 x 1!!!

  Em mais um sábado escaldante, o Resi entrou em campo contra o Valência e fez uma goleada contundente 8 x 1. Em uma chuva de gols, os garotos do Resi resolveram a parada, em uma goleada histórica.    O jogo começa equilibrado, aos 20 minutos, bela jogada de Ronaldo, Hilário e Kiko, triangulação e Ronaldo marca, um belo gol. O 2 x 0 sairia com Caio, em belo lançamento de Ronaldo. O time verde ensaia uma reação e faz um belo gol, em um chute cruzado no ângulo do goleiro Daniel.
   Após o 2 x 1 o jogo foi dominado pelo Resi. Com gols de Lucas Três vezes, do Zagueiro Vagner de Cabeça e dois gols de Ângelo gordo, o Resi faz 8 x 1 sobre o Valência.
    Destaca-se mais uma vez o bom futebol do time laranja, trocando passes certos e os garotos da frente que juntos marcaram cinco gols. O fato ruim, foi a lesão muscular do centroavante Newton, que deve parar por trinta dias.
    Agora o Resi estreia na Superliga contra o vice-campeão de 2011, o TFC, time forte, que pela primeira vez enfrenta o Resi no Muradas. Jogo sábado as 14 hs no CT MURADAS, principal. Esperamos um elenco forte para iniciar com o pé direito.
Pessoal não se excedam na sexta, poupem-se para o campeonato.
Site do adversário: http://www.timefc.com/

Jogaram:
Daniel
Ferreira
Vagner
Mateus
Maninho
Borracha
Jr. Alemão
Hilario
Teda
Lucas
Newton

Entraram: Ronaldo, Kiko, Angelo Gordo, Caio

Treinador: Dani e Fábio

Gols: 3 Lucas, Caio, 2 Ângelo Gordo, Ronaldo e Vágner



Um comentário: