imagem

imagem

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Que venha o 2º Turno

Em um sabado que começou bonito e acabou em uma chuvarada, o Resi enfrentou o Humaita, classificado para as finais. O jogo começou com o dominio do time azul, que pressionou mas parou no goleiro e no sistema defensivo.
Em um contra ataque Hilario rouba a bola, lança Angelo Gordo que passa para Lucas que gira bonita e marca um belo gol. O Resi muda a postura e periga o gol adversário.
No segundo tempo o Resi volta melhor e ataca mais, kiko coloca uma bola na trave e desperdiça um gol incrível, aos 20 minutos, penalti no Caio, que daria a tranquilidade, mas infelizmente Angelo Gordo erra. O Resi se abate e em um contra ataque o Humaitá empata. O atacante Kiko é agredido pelo goleiro adversário, ambos são expulsos.
Aos 40 minutos o golpe fatal, o gol da virada do Humaitá, em jogada de dribles do lateral que chuta e marca. O Resi tenta pressiona, mas não tem forças. O time laranja mostrou um ótimo futebol, foi melhor em 70% do jogo, mas pecou nos gols incríveis desperdiçados, também houve um penalti não marcado sobre o Angelo Gordo.
Agora o time laranja visita o Remendão no Frigosul em Canoas, preparndo-se para o segundo turno.

Jogaram: Daniel, Ferreira, André, Dani, Roberto, Borracha, Jr. Alemão, Hilário, Ronaldo, Lucas e Angelo Gordo.
Entraram: Caio, Rafinha e Kiko.

Gol: Lucas
Assitência: Angelo Gordo
Cartões: Dani, Roberto, Jr. Alemão, Expulsão Kiko.

PRÓXIMO JOGO:


REMENDÃO x RESI 14hs FRIGOSUL CANOAS

Um comentário:

  1. Vamo Resi, porra!!!!
    Segundo turno vamos com tudo!!!

    ResponderExcluir