imagem

imagem

segunda-feira, 31 de março de 2014

TRANSPIRAÇÃO

    Empate com gosto de vitória! Assim o RESI saiu de campo na tarde deste sábado, de cabeça erguida e pronto para iniciar a Taça Metropolitana com o pé direito no próximo dia 5. Em jogo dificílimo, contra a qualificada equipe do Querência de Viamão, na casa do adversário o RESI mostrou força e garra para sair com o empate.  Saímos em vantagem, após cobrança de escanteio o zagueiro artilheiro Philip abre o placar. Logo em seguida em jogada de velocidade sofremos o empate. Ainda no primeiro tempo o meia Hilário coloca novamente o RESI em vantagem, porém os laranjas cedem o empate na seqüência. Logo no início da segunda etapa o Querência abre dois gols de vantagem, em chutes de fora da área. Parecia tudo perdido, porém demonstrando grande poder de reação o RESI desconta outra vez com Philip em tarde inspirada, o jogo pega fogo, os laranjas vão para o tudo ou nada e em cobrança de falta o meia Fábio empata, dando números finais ao jogo.  


Agora o foco é todo no campeonato! Vamos RESI!!

segunda-feira, 24 de março de 2014

Mais uma derrota

  Na tarde de sábado, o RESI enfrentou a equipe do União FC de São Leopoldo, adversário marcado às pressas devido à desistência do Azurra pela manhã. Os laranjas entraram em campo determinados e criando boas chances de gol, travadas pelo bom goleiro adversário. Em um ataque rápido e em um golpe de sorte o União achou seu primeiro tento, gol contra do RESI. Logo em seguida, pênalti convertido para os azuis, fim de 1º tempo. Na volta do intervalo os laranjas pareciam reagir, com um belo gol de Gabigol que dribla o zagueiro e toca no canto, sem chances para o arqueiro Azul. Porém o terceiro e quarto gols do adversário vieram como água fria nos ânimos laranjas, que como de costume já davam brechas na marcação. O atacante Newton ainda descontou no final, em jogada de quem conhece, driblando o goleiro e tocando para o fundo das redes. Final RESI 2 x 4 União FC. Agora é olhar para os nossos erros e mudar a postura, pois no próximo sábado a "peleia" promete, contra a forte equipe do Querência de Viamão.

Jogaram: Daniel Périco, Philip, Gilberto, Matheus, Iago, Chico, Jr Alemão, Caio, Hilário, Newton e Gabriel.

Entraram: Dida, Fábio Pereira, Calegari, Drigo, Rodrigo e Renato.

segunda-feira, 17 de março de 2014

Derrota anunciada

   Tarde de total desacerto para os laranjas, que correram atrás do organizado e qualificado grupo do Russo Preto. Em um primeiro tempo apagado e de muitos erros o RP abriu 3 x 0 em três erros infantis do Resi. No segundo tempo a equipe laranja esboçou breve reação com um gol do atacante Newton, mas os pretos seguiram determinados e utilizando todo o poder do seu grupo mantiveram um ritmo forte para ampliar a vantagem em mais dois gols.  Final RESI 1 x 5 Russo Preto

Resi saiu com: Daniel Períco, Rodrigo, Gilberto, Philip, Matheus, Chico, Coxa, Caio, Hilário, Gabriel e Lucas.

Entraram: Fábio Pereira, Fabio Machado, Matheus, Roberto e Dida.

Foto da sexta-feira:

 Formatura do amigo laranja Rafael Calegari

Foto do sábado:

terça-feira, 11 de março de 2014

PELEAR, PELEAR, PELEAR!

    Encarar de frente grandes times tem sido a marca forte do RESI no ano de 2014. Com postura firme e decidida em campo, a equipe laranja não passou em branco na pré-temporada por equipes tradicionais da várzea gaúcha.

   No próximo sábado o RESI terá pela frente mais um grande desafio, contra o tradicional adversário Russo Preto,  que vem de forte pré-temporada invicta. Já de olho no campeonato o RESI vai com força máxima para o confronto, buscando mais um bom resultado. 

VAMOOO RESI!



domingo, 9 de março de 2014

VITÓRIA DE VIRADA ABRE A TEMPORADA 2014 NO CT MURADÁS

Após uma pré-temporada de grande evolução, logo no primeiro jogo de 2014 no CT Muradás, o RESI enfrentou a forte equipe do Corinthians Gaúcho. Mesmo com apenas um atleta na reserva, o RESI entrou disposto a fazer frente ao adversário, com uma postura defensiva e de forte marcação, características essas que tem trazido bons resultados aos laranjas. O jogo começou parelho, porém com mais oportunidades para o time alvinegro, que abriu o placar aos 27 minutos do 1º tempo em jogada individual. O RESI não se abalou com o revés e continuou com postura firme. Poucos minutos depois em contra-ataque rápido o atacante Lucas recebe na entrada da área, conduz a bola em direção ao gol e sofre pênalti claro.  Penalidade convertida pelo atacante Gabriel, o “Gabigol”.  Após o empate a equipe laranja continuou em ritmo forte até que em cobrança de falta aparece novamente a estrela de Gabriel que empurra para dentro das redes bola alçada pelo seu tio, o atacante Lucas, dando números finais à partida. Na segunda etapa a pressão adversária foi enorme, com o RESI resistindo bravamente, mesmo com um homem a menos.
Destaque para a defesa do RESI que se postou muito bem, em especial ao zagueiro Daniel Lima, que salvou o time em lance perigosíssimo, quando recebe cartão vermelho.

Jogaram: Daniel Périco, Gilberto, Daniel Lima, Rodrigo, Philip, Chico, Jr Alemão, Caio, Fábio Machado, Lucas e Gabriel.
Entraram: Fábio Pereira, Son, Safira.

Gols: Gabriel (35', 43')
Assistência: Lucas
Melhor em campo: Gabriel