imagem

imagem

segunda-feira, 26 de março de 2012

Inicio com derrota não abala o RESI FC

  Em uma tarde muito bonita o RESI enfrentou o vice campeão de 2011. O TFC chegou cedo, com um numeroso elenco.
  O jogo começou e o predomínio foi do Resi, que aos 2 minutos Hilário desperdiça. Aos 5 minutos o volante do Resi recebe na frente da área, domina e se atrapalha e comete um pênalti, convertido 1 x0 para TFC.
  O Resi continua tendo oportunidades de gols, um pênalti claríssimo no Atacante Ângelo Gordo (escolhido com destaque pelo TFC), simplesmente marcado como falta fora da área. Aos 20 minutos em uma falta no canto da área, a zaga se atrapalha e desvia a bola em um gol contra, uma infelicidade.
  O Resi continuou com a posse de bola e domínio do jogo. Aos 30 minutos, Hilário faz bela jogada e cruza para Ângelo Gordo marcar. O TFC leva perigo nos contra ataques, mas parava no goleiro Daniel (escolhido como destaque pelo adversário) e na defesa bem postada. Aos 40 minutos, mais um lance polêmico, Lucas recebe cara a cara com o goleiro e chuta, a bola vai lentamente entrando e Ângelo Gordo confere, o bandeira que não deu um pênalti claro, erra de novo e da impedimento incrível, lance que seria o empate.
  No segundo tempo o jogo ficou morno, com domínio do Resi, que não conseguia fazer o empate, parava na ótima defesa do TFC. Em um lance pitoresco, o zagueiro toma o segundo amarelo, como o juiz não tinha anotado o primeiro, não foi expulso. O TFC aproveita-se que o Resi se atira e aos 43 minutos o golpe final, em um rápido contra ataque faz 3 x 1 e dá números finais ao jogo.
  A destacar a boa atuação do Resi, que infelizmente com dois erros no inicio, teve que correr atrás o tempo todo e cedeu espaços, mas não desistiu jamais impondo o ritmo do jogo. A lamentar os erros da arbitragem que infelizmente tiveram influência direta no resultado. Outro destaque foi o jogo leal e sem incidências.
   Apesar da derrota o grupo não se abalou, agora o Resi enfrenta sábado dia 31/3 as 14hs o Marabá pela Superliga no Muradas principal novamente. A mobilização será total, rumo a primeira vitória, visto a qualificação da equipe adversária.


RESI 1 x 3 TFC
Jogaram: Daniel, Teda, Vagner, Mateus, Maninho, Calegari, Borracha, Hilário, Ronaldo, Lucas e Ângelo Gordo.
Entraram: Pedro, Roberto, Kiko, Reginaldo, Igor
Gol: Ângelo Gordo

Nenhum comentário:

Postar um comentário