imagem

imagem

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

De virada é mais gostoso!!!


RESI 3 x 1 ONZE AMIGOS

Em um jogo sensacional, o Resi FC vence o Onze Amigos de São Leopoldo. Com um elenco numeroso e qualificado o Onze amigos foi ao estádio do Nacional enfrentar o Resi FC. 
 O Resi FC tem a primeira oportunidade no começo do jogo e Ângelo Gordo, recebe linda bola e chuta o goleiro faz bela defesa. O Onze vai para cima, pressiona, mas para em duas oportunidades cara a cara com o goleiro Daniel que faz belas defesas.O treinador Rogério, mostra sua cara e ajeita o time, o jogo fica de muita marcação e o Resi pressionando, com muita estabilidade defensiva contra os bons atacantes do Onze Amigos.
 No segundo tempo o Resi se modifica e aos 10 minutos, o atacante Canarinho do Onze entra em velocidade e chuta cruzado, um belo gol, abrindo o placar. O Resi empata 5 minutos após em bela jogada de uns dos destaques Lucas que dribla dois e desloca o goleiro. Com 20 minutos Marcelo vira para o Resi.Aos 30 minutos, Ferreira, outro destaque, cruza um belo arco e Ângelo Gordo fuzila o goleiro de cabeça.
 No final, bela apresentação do Resi, com destaques para, Reginaldo, melhor em campo, Calegari, Borracha, Lucas, Ângelo Gordo e Kiko outros destaques. Agora o Resi enfrenta o Nacional quarta feira no estádio Nacional, seu penúltimo jogo da pré temporada, esperamos todos lá!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário