imagem

imagem

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Resi prejudicado pela arbitragem, perde para o Nacional


  O Resi foi simplesmente muito prejudicado pela arbitragem contra o ótimo time do Nacional. O Resi entra em campo equilibrado e desperdiçando chances, em um chute de fora da área a bola pica na frente do goleiro Daniel que falha e no rebote o atacante abre o placar.
   O time laranja desperdiça com Ângelo Gordo e Lucas duas grandes oportunidades e aos 20 minutos de falta o Nacional faz 2 x 0, em uma falha do goleiro novamente. O Resi massacra o Nacional, desperdiça chances, seu goleiro salva muitos gols e absurdamente o juiz marca um pênalti inacreditável, onde o jogador toca apenas a bola.
   No segundo tempo o treinador Rogério ajeita o time e a pressão continua, com gols errados em cima da linha pelo atacante Ângelo Gordo, de pênalti aos 10 minutos Lucas desconta. Aos 30 minutos, Ângelo Gordo marca 3 x 2, a pressão é incrível, gols perdidos novamente por Lucas e um gol mal anulado do Ângelo Gordo, que sai de trás do lançador e o arbitro marca impedimento.
   O Nacional amarra o jogo e seus contra ataques param na boa atuação do zagueiro Dani. Incrivelmente o juiz não dá um gol que a bola entra 1 metro para dentro, e em um contra ataque, o jogador domina dribla o lateral e chuta cruzado um belo gol, 4 x 2. Aos 40 minutos o Resi com Lucas erra um pênalti, e o juiz acaba o jogo com 44 minutos apesar dos quase 10 minutos parado por cera e lesão do goleiro adversário.
   O Resi mostrou novamente um ótimo futebol, foi muito superior ao adversário, perdeu a cabeça com adversário e errou muito, seu goleiro e seus atacantes. Mas tiramos lições do jogo, pois enfrentaremos juízes tendenciosos no campeonato e não podemos perder a cabeça com seus erros.
   Agora o Resi enfrenta o Mônaco dia 27/2 segunda, no último jogo do no Nacional deste ano. Esperamos todos, para este jogo e logo após a confraternização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário