imagem

imagem

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

RESI ja pensa em 2013

Após a desclassificação o Resi ja pensa em 2013, mantendo o atual treinador e pensando em novas contratações, para serem anunciadas ainda este ano. A primeira medida do Diretor de futebol do Resi, foi o fechamento da pré temporada em São Leopoldo todas as segundas feiras  de Janeiro a Fevereiro as 20 hs.
A festa de 10 anos ainda é um mistério que deve ser desvendado ao longo deste mês. Pensando em 2013 o Resi foi a ACOPAM, desmotivado perdeu incrivelmente por 2 x 1 em um dia que tudo dava errado, para o Elenco.
As primeiras observações ja foram feitas, de um novo meia e um centroavante, mas apenas observações. Em entrevista com o treinador, o mesmo ainda diz que pensa nas posições a serem agregadas novos valores. Antigos atletas estão sendo sondados por Gordaipe, em palavras do Diretor de futebol: " Estamos avaliando o mercado e surpresas virão". Há uma especulação que um jogador polivalente deve ser anunciado em breve.
A noticia ruim deste final de ano, é a grave lesão do meia Pedro, que fará cirurgia no final deste mês e deve ficar afastado até agosto de 2013. O Resi procura também um novo guarda metas, não sabe ainda se apostará na Revelação Fabio ou um novo atleta, ja que o goleiro Gordo do Resi também passara por cirurgia no joelho.
Aguardem novas noticias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário