imagem

imagem

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

RESI Sofre com lesões e perde a classificação!!

Em um jogo eletrico, o Resi cai por uma goleada frente ao Russo. Após muitas lesões o time laranja não aguenta e perde a tão esperada classificação.
O jogo era decisivo e o Resi necessitava apenas de um empate, com isso foi ao jogo com muitos desfalques eram 9 atletas no departaemnto médico. No inicio do jogo o Resi se comporta bem, explora bem os contra ataques, aos 5 minutos ja perde um de seus unicos volantes, visto que Calegari não conseguiu chegar a tempo da partida.
Os dois times empilham chances perdidas, quando em um contra ataque, o Russo lança para seu atacante que pula com o lateral Pedro do Resi que na queda rompe o ligamento do joelho, o atacante aproveita-se da lesão e invade a área rolando para o outro atacante, Russo 1 x 0 Resi.
O Resi toma o gol aos 30 minutos e tem duas oportunidades que desperdiça logo após, assim como o Russo tambem desperdiça varias, parando na boa atuação do goleiro Fabio. Não era a tarde do Resi e um dos destaques do Resi no campeonato, Angelo Gordo, sente lesão muscular e também sai aos 35 minutos. No final do primeiro tempo o Resi ja tem 3 jogadores perdidos por lesão e apenas espera acabar o primeiro tempo.
Com a derrota, o Resi necessita do empate e vai para cima, ja sem reservas, o time não tem pernas para buscar o empate, aos 30 minutos do segundo tempo toma um gol de cabeça, o golpe fatal, no final o Russo com um jogador a mais ainda faria dois gols em contra ataque. Final Russo 4 x 0 RESI.
Ficou o gostinho da classificação, mas com certeza faltou banco ao time laranja, que perdeu muitos jogadores e teve muitos desfalques.
Agora o Resi esfria a cabeça, folga no feriadão e volta dia 21 de outubro para jogar fora, amistoso contra o Elenco, no campo do ACOPAM as 14hs.

Jogaram: Fabio, Ferreira, Dani, Roberto, André, Borracha, Jr. Alemão, Caio, Ronaldo, Kiko e Angelo Gordo
Entraram: Pedro, Lucas, Hilario e Rafael Jacaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário